sábado, 30 de outubro de 2010

Sem direção

Derrepente me percebo apaixonada,
um sentimento lindo, puro e cheio de
carinho, respeito e honestidade;
Daí, me sinto livre, livre pra viver um sonho,
como se ganhasse asas, mas logo percebo que já
não sei mais voar;
Noutro instante vejo que aquela paixão enorme
passou a ser só minha,
aí vejo que as asas são em vão,
pois já não sei voar e não tenho mais quem eu
queria desbravar o mundo;
Então, recolho as minhas grandes e belas asas e
decido caminhar só novamente;
Penso que um dia ainda as usarei,
e será para um voo lindo e mágico.
Por hora vou seguindo sem direção,
deixando a brisa me levar pra qualquer lugar,
até que me leve de volta à companhia desse grande Amor
ou que me mostre um outro caminho...
um outro Amor...
uma outra felicidade...
Quem sabe?!

PS.: Te Amo e sinto muito a sua falta.

Por Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário